Você está aqui: Página Inicial Notícias TV Assembleia inicia campanha sobre eleições com esclarecimentos do PRE-PB

TV Assembleia inicia campanha sobre eleições com esclarecimentos do PRE-PB

05/05/2016 00:00
Acordo de Cooperação Técnica foi firmado entre ALPB e MPF/PB

O canal de televisão institucional da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (ALPB) lançou na sua programação e nas mídias sociais, nesta quinta-feira, 5 de maio, uma série de programetes com dicas e informações sobre as eleições municipais desse ano. A ação acontece em parceria com o Ministério Público Federal na Paraíba (MPF/PB).

Nos vídeos, feitos a partir de um Acordo de Cooperação Técnica firmado entre os dois órgãos, o procurador regional eleitoral na Paraíba, João Bernardo da Silva, esclarece as principais dúvidas acerca das recentes alterações na legislação eleitoral, a exemplo de duração de campanha, propaganda, financiamentos, entre outras.

Segundo o procurador João Bernardo, os esclarecimentos são importantes, tendo em vista que muitos cidadãos ainda não sabem as alterações nas regras.

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, classificou a ação como fundamental, uma vez que vai informar ao telespectador e internautas as mudanças na lei para o próximo pleito.

A TV Assembleia da Paraíba é transmitida através dos canais 40.2 digital; 11 NET e 340.2 GVT. A programação do canal também pode ser acessada através da internet, no endereço www.al.pb.gov.br. Os vídeos podem ser vistos também em www.facebook.com/tvassembleiapb.



Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República na Paraíba
Fone Fixo: (83) 3044-6258
Celular: (83) 99132-6751
No twitter: @MPF_PB